Cotidiano

Grupo de controle de ocupação irregulares desmonta mais três estruturas

No Morro Santa Maria/Caneleira, em área conhecida como Morro da Bela Vista, foi realizada a demolição de uma pré-construção de moradia

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/12/2014 às 12:05

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Em duas ações simultâneas sexta (19) nas regiões dos Morros e da Área Continental, o Grupo Técnico de Controle de Ocupações Irregulares e Habitações Subnormais, da prefeitura, desmontou mais três estruturas irregulares. No Morro Santa Maria/Caneleira, em área conhecida como Morro da Bela Vista, foi realizada a demolição de uma pré-construção de moradia.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“A construção em terreno da Prefeitura estava pondo em risco a própria estrutura e uma moradia localizada em área inferior”, explica o chefe da Defesa Civil de Santos, Daniel Onias Nossa. Além da Defesa Civil, participaram da ação profissionais do Departamento de Administração Regional dos Morros. Já em Monte Cabrão foram desmontadas duas estruturas em áreas de proteção permanente próxima à rodovia Manoel Hypólito do Rego (SP-55), com auxílio da Regional da Área Continental, Guarda Municipal, fiscalização ambiental e de obras e da Polícia Ambiental.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Ocupação nos hotéis durante o Natal é de 56%

• Baixada Santista em 97% das praias próprias, segundo Cetesb

• Ceias de Natal não vão ficar mais caras, apesar do dólar

O grupo técnico, criado pela Prefeitura por meio do decreto 6.549 de 2013, realizou desde março 31 ações, que resultaram no desmonte de mais de 150 estruturas para moradias irregulares. Denúncias podem ser feitas pelos telefones da Ouvidoria Municipal (0800-112056), Defesa Civil (199), Guarda Municipal (153) e das Regionais da Zona Noroeste (3209-8080), Morros (3258-5111) e Área Continental (3268-1355).

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software