Cotidiano

Greve paralisa circulação de 318 ônibus em SP

A greve durou até às 7h45, quando as 31 linhas paralisadas na garagem da empresa, na Avenida do Cursino, 5797, voltaram a circular

Publicado em 28/04/2014 às 11:18

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Cerca de 200 motoristas e cobradores da Via Sul, empresa de transportes que atende terminais da capital como Sacomã, Parque Dom Pedro II e Sapopemba, fizeram paralisação geral nesta segunda-feira, 28. Segundo informação da Polícia Militar, eles reivindicam pagamento de salários atrasados e horas extras.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A partir das 4h, a SP Trans acionou o Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese) para levar às ruas um total de 137 carros para 20 linhas - menos de metade da operação da Via Sul, que trabalha com 318 veículos em 31 linhas. A SP Trans não divulgou o número de passageiros afetados.

A greve durou até às 7h45, quando as 31 linhas paralisadas na garagem da empresa, na Avenida do Cursino, 5797, voltaram a circular.

A movimentação foi pacífica e não houve incidentes. Não foi possível contato com a empresa.

Continua depois da publicidade

Cerca de 200 motoristas e cobradores da Via Sul, empresa de transportes que atende terminais da capital como Sacomã, Parque Dom Pedro II e Sapopemba, fizeram paralisação geral nesta segunda-feira, 28 (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software