Continua depois da publicidade
O Grêmio dos Funcionários Públicos de Guarujá conta com novo Conselho e Diretoria. Os novos dirigentes foram empossados no último sábado (1º), para o mandato de dois anos. A escolha da diretoria é feita durante assembleia geral, que indicam 25 titulares e 12 suplentes. Já a eleição da diretoria ocorre por meio da indicação do Conselho, levando em conta o estatuto social.
O presidente do Conselho eleito é o diretor de Arrecadação, Walter Monteiro, servidor público há 42 anos. Segundo ele, o órgão é soberano. “Toda decisão passa pela diretoria, mas a palavra final é do Conselho. Porém, procuramos levar em conta o estatuto”, conta Monteiro.
Continua depois da publicidade
A entidade agora conta com a direção do fiscal de comércio, Fernando Aquino, com a responsabilidade de sanar dívidas e manter as atividades que já são desenvolvidas e implantar novas. “O nosso objetivo é tornar ainda mais agradável o ambiente, oferecer um novo leque de atrações e atrair novos sócios”, destaca Aquino.
O cargo é anual, podendo ser validado por mais um ano. O Grêmio conta com aproximadamente 600 associados. Prestigiaram a cerimônia os secretários municipais André Luiz Barbosa (Esporte e Lazer), Elson Maceió dos Santos (adjunto de Coordenação Governamental) e Cândido Garcia Alonso (Relações Institucionais).
Continua depois da publicidade
Quem tiver interesse em ser sócio do Grêmio, deve se dirigir até o clube e preencher uma ficha, entregar cópias do RG, CPF e comprovante de residência. A mensalidade é de 2% do salário-base. O Grêmio fica na Rua Ranulfo Veríssimo, 50 – Jardim Las Palmas.
Continua depois da publicidade