Continua depois da publicidade
Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, autorizou o uso de sua imagem pela Acadêmicos do Grande Rio, que vai homenagear a cidade de Santos no desfile da Marquês de Sapucaí, no Carnaval do ano que vem. A agremiação não se satisfez em contar a história do Município através do enredo “Fui no Itororó beber água, não achei. Mas achei a bela Santos, e por ela me apaixonei”. A escola de samba decidiu que quer um camisa 10 na avenida e convidou o Rei para desfilar.
A diretoria da agremiação de Duque de Caxias esteve no escritório do Rei do Futebol, no Centro, ontem, acompanhada do prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, e do presidente do Santos Futebol Clube, Modesto Roma Júnior, para formalizar o convite pessoalmente. E os dirigentes receberam do Rei a autorização para usar sua imagem durante o desfile da escola.
“Deus vai nos dar esse presente e com o Pelé vamos conquistar esse título”, disse o presidente administrativo da escola, Milton Perácio, acompanhado do carnavalesco Fábio Ricardo e do diretor de Carnaval Ricardo Fernandes.
Continua depois da publicidade
Pelé agradeceu o convite para desfilar, mas ficou de dar a resposta em breve.
“Já estive no Carnaval do Rio algumas vezes, mas sempre no camarote. Vou ver os compromissos que tenho e avaliar se será possível. Mas, costumo dizer que quero ser homenageado enquanto estou vivo e que Deus só me coloca em equipe vencedora”, aformou Pelé.
Continua depois da publicidade