Cotidiano
O principal anúncio foi na área da saúde. O novo pacote de medidas inclui cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema, na região metropolitana do Estado
Continua depois da publicidade
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), anunciou ontem, 24, um pacote de investimentos de R$ 5,4 bilhões em áreas como saúde, educação, segurança pública, habitação, desenvolvimento social, transportes entre outros, segundo comunicado do Palácio dos Bandeirantes. O principal anúncio foi na área da saúde. O novo pacote de medidas para o chamado ABCD é no valor de R$ 46,5 milhões. A região inclui cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema, na região metropolitana do Estado.
"O Governo do Estado está realizando um grande esforço para oferecer aos paulistas do ABC um atendimento mais rápido e de qualidade no sistema público de saúde", afirmou Alckmin em nota.
Hoje, o governador receberá na sede do governo paulista a presidente Dilma Rousseff, que fará um anúncio do PAC mobilidade urbana, com investimentos em transportes, inclusive no Metrô.
Continua depois da publicidade