Cotidiano

Garoa cai em São Paulo e temperatura deve abaixar no fim de semana

De acordo com o CGE, podem ocorrer chuvas isoladas ao longo do dia, com mais expressividade no começo da noite e durante a madrugada

Publicado em 25/09/2015 às 12:29

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A umidade subiu na capital paulista nesta sexta-feira (25) e o dia amanheceu com tempo um pouco mais ameno que o registrado nos últimos dias.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência) registrou garoas isoladas em bairros da zona leste e norte, como Penha, Vila Maria, Belém e Mooca. A umidade relativa do ar mínima na cidade até as 10h era de 35%.

De acordo com o órgão, podem ocorrer chuvas isoladas ao longo do dia, com mais expressividade no começo da noite e durante a madrugadas.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê temperaturas entre 21ºC e 33ºC.

Continua depois da publicidade

As chuvas devem aliviar o calor que atingiu São Paulo nas últimas semanas (Foto: Tiago Queiroz/Estadão Conteúdo)

As precipitações devem continuar até pelo menos o começo de outubro, de acordo com o CGE. O sábado (26) deve ser nublado, com mínima de 20ºC e máxima de 29ºC.

O domingo (27) deve ser de curtos períodos de sol e pancadas de chuva ao longo do dia, com intensidade de moderada a forte. A temperatura oscila entre 19ºC e 28ºC.

Continua depois da publicidade

As chuvas devem aliviar o calor que atingiu São Paulo nas últimas semanas. Meteorologias previam que a temperatura poderia bater recordes entre quinta e sexta feira (24 e 25).

Segundo o CGE, a queda na temperatura se deve a uma frente fria que vem do sul do país -e que causou estragos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software