Cotidiano

Fundo Social de São Vicente realiza 1º Bazar Empreendedor Solidário

Ação tem o objetivo de proporcionar a geração de trabalho e renda

Publicado em 04/11/2013 às 15:33

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS SV) realiza, a partir da terça-feira (5), o 1º Bazar Empreendedor Solidário. A ação acontece no Paço Municipal (Rua Frei Gaspar 384, Centro) até o dia 8 e de 11 a 14 de novembro, das 9 às 17 horas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A iniciativa reunirá artesãos, entidades sociais, associações e os projetos da Secretaria de Assistência Social. O objetivo é dar oportunidade aos participantes de desenvolvimento da geração do trabalho e renda com visão empreendedora, garantindo a qualidade dos produtos e o avanço do segmento na cidade.

Ao todo serão 30 expositores, 15 em cada semana do Bazar. Todos os participantes tiveram aulas de noções de empreendedorismo, oferecidas pelo Fundo Social, com carga horária de 9 horas.

O Bazar será uma oportunidade de colocar em prática os conceitos aprendidos como, critério de qualidade de comercialização dos trabalhos, atendimento ao cliente, identificação visual dos produtos, vitrine, catalogação das peças, controle de estoque e planilha financeira.

Continua depois da publicidade

A ação acontece no Paço Municipal (Rua Frei Gaspar 384, Centro) até o dia 8 e de 11 a 14 de novembro, das 9 às 17 horas (Foto: Divulgação/Flicker PMSV)

No local, o público poderá adquirir peças decorativas, vestuário, acessórios, roupa de cama, mesa e banho, enfeites, lembrancinhas entre muitas novidades em crochê, patchwork, tricô, bijouteria, biscuit, eco-artesanato, trabalhos em feltros, patch aplique, pintura em tecido, tela e madeira, entre outros itens.

Em dezembro, o Bazar Empreendedor Solidário ocorrerá no mesmo local com a participação do FSS SV que comercializará as peças confeccionadas no Projeto Escola de Moda como: vestido, camisa social feminina, calça feminina, bolsas, entre outras peças a preços especiais.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software