Cotidiano

Força-tarefa resulta na apreensão de bebidas alcoólicas no Centro Histórico

Esta foi a 20ª operação de força-tarefa a fim de coibir o comércio irregular de vendedores não cadastrados e o consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade em todo Município

Publicado em 01/08/2015 às 12:27

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Em mais uma ação conjunta entre Prefeitura e Polícia Militar realizada na madrugada deste sábado (1º), no Centro Histórico, foram apreendidas bebidas alcoólicas vendidas irregularmente por um ambulante. Esta foi a 20ª operação de força-tarefa a fim de coibir o comércio irregular de vendedores não cadastrados e o consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade em todo Município.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Participaram da ação 20 profissionais, entre fiscais do Departamento de Fiscalização Empresarial e Atividades Viárias (Defemp), guardas municipais e policiais militares. O ambulante flagrado pode retirar o material apreendido no Defemp (Rua João Pessoa, 132), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, mediante o pagamento da taxa de R$ 532,00. Trata-se de um isopor contendo 24 cervejas, três vodkas e dois energéticos.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• ONS prevê chuvas acima da média histórica no Sudeste em agosto

• Estudo aponta queda nos lançamentos no mercado imobiliário

• Justiça Federal determina que seja retirado do ar o site Tudo sobre Todos

“A venda irregular é indiscriminada e estritamente proibida, por isso as operações têm sido intensificadas em áreas cercadas por casas noturnas e restaurantes”, afirmou o chefe do Defemp, Ronaldo Santiago, ressaltando que será feita uma radiografia da Cidade para focar as próximas ações. As forças-tarefas no Centro Histórico atendem a reivindicação dos comerciantes e ocorrerão todos os finais de semana.

De acordo com a última pesquisa do Instituto de Pesquisas A Tribuna (Ipat), divulgada em junho, cerca de 90% dos santistas aprovam as ações da força-tarefa. Poluição sonora e venda de combustíveis adulterados também serão alvo da fiscalização.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software