Cotidiano

Força-tarefa monitora área destinada a 21º Batalhão da Polícia Militar

Em ação conjunta com a PM, Polícia Ambiental, Força-tarefa de Guarujá derrubou construções irregulares na área, que parte é de preservação ambiental

Publicado em 03/09/2015 às 16:13

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Na última terça-feira (1), a equipe da Força-tarefa de Guarujá atuou na comunidade da Vila Baiana, na região da Enseada, no intuito de monitorar a área em que será construído o Batalhão da Polícia Militar (PM). Na ocasião, foram derrubados oito barracos e retirados dois caminhões carregados com madeira.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A operação ocorreu na área de preservação ambiental localizada atrás do supermercado Carrefour, e contou com o apoio da Polícia Militar e Polícia Ambiental, além da colaboração das secretarias municipais de Meio Ambiente (Semam) e de Operações Urbanas (Seurb).

Continua depois da publicidade

De acordo com a assessora estratégica da Força-tarefa e responsável pela operação, Valéria Amorim, a área é de extrema importância devido à construção do 21º Batalhão PM, que ainda não tem previsão de entrega. “Além disso, parte dessa área é de preservação ambiental, que deve ser respeitada”, explica.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software