Cotidiano

Força-tarefa apreende mais de 100 latas de cerveja vendidas irregularmente no Marapé

As duas apreensões feitas pela equipe ocorreram por volta de 1h, na Rua Joaquim Távora, com ambulantes vendendo bebidas em carros

Publicado em 03/10/2015 às 13:19

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Mais de 100 latas de cerveja vendidas irregularmente foram apreendidas nesta madrugada (03) pela força-tarefa da Prefeitura. A ação, realizada pelos fiscais do Departamento de Fiscalização Empresarial e Atividades Viárias (Defemp), pela Guarda Municipal e Polícia Militar, iniciou na Rua e XV de Novembro, no Centro Histórico, onde nada ilegal foi encontrado, e continuou nas imediações da Associação Atlética dos Portuários de Santos, no bairro do Marapé.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As duas apreensões feitas pela equipe ocorreram por volta de 1h, na Rua Joaquim Távora, com ambulantes vendendo bebidas em carros. Na altura do nº386, um isopor foi retido com 42 cervejas, 13 energéticos, seis refrigerantes e dez águas. Já em frente ao nº422 foram encontradas mais 62 cervejas sendo comercializadas irregularmente.


Mais de 100 latas de cerveja vendidas irregularmente foram apreendidas nesta madrugada (03) pela força-tarefa da Prefeitura (Foto: Marcelo Martins)

Os produtos foram encaminhados para o depósito do Defemp e os ambulantes podem fazer a retirada de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Rua João Pessoa nº 132, no Centro Histórico, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$532,00. A força-tarefa teve participação de nove policiais militares, oito guardas municipais três fiscais do Defemp.
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software