Continua depois da publicidade
Internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, Pelé recebeu a visita do filho Edinho na tarde de sábado. O ex-goleiro deixou a Unidade de Tratamento Inensivo (UTI) do hospital animado com a condição apresentada pelo pai, que se recupera de uma infecção urinária e de problemas renais.
“Tivemos aquele carinho de pai e filho. O importante é que ele está bem. Pediu para agradecer todo o carinho que vem recebendo, as mensagens que eu trouxe lá do CT do Santos. Ele está louco para sair daí, louco para sair da concentração”, afirmou Edinho, com um semblante tranquilo.
“Estou muito feliz, muito aliviado. Ele está com um aspecto bom. Eu ainda não tinha o visto nesta internação e fiquei muito feliz pela maneira com que está respondendo e se recuperando. Está até reclamando da fisioterapia, como qualquer bom jogador”, sorriu o filho do Rei do Futebol.
Continua depois da publicidade
Edson Arantes do Nascimento, de 74 anos, passou recentemente por uma cirurgia para retirada de pedras nos rins. Ele voltou a passar mal na última segunda-feira, por causa de uma infecção urinária, e foi internado no Albert Einstein. Na quinta, acabou sendo transferido para a UTI.
De acordo com o último boletim médico, divulgado na tarde de sábado, haverá uma pausa na hemodiálise, o tratamento de suporte renal, na manhã de domingo. A ideia é deixá-lo de um a dois dias sem esse suporte para verificar se o rim voltou a funcionar normalmente. Caso a resposta seja boa, Pelé poderá deixar a UTI.
Continua depois da publicidade