Continua depois da publicidade
Denunciado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia, por uma tia e uma prima, Wesley Camargo, 26 anos, filho do cantor sertanejo Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, foi detido na madrugada desta sexta-feira, 21, acusado de agressão. Ele permanece preso e deverá ser encaminhado para outra unidade.
Familiares do rapaz confirmaram que ele teria chegado em casa bastante embriagado após passar a noite de quinta-feira, 20, em uma boate onde havia uma festa. Em seguida, teria discutido com a tia e quebrado objetos. A confusão aconteceu na casa dos avós, Francisco Camargo e Helena, onde Wesley Camargo mora.
A Polícia Militar foi chamada para intervir e todos foram conduzidos para a Deam. A tia e a prima passaram por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e o exame constatou lesões nas vítimas. Pela manhã, uma jovem que seria companheira do rapaz esteve na Deam, mas não foi confirmado se ela prestou depoimento. Para uma emissora de televisão ela evitou se identificar e defendeu o rapaz, reclamando da tia dele, uma das vítimas da agressão.
Continua depois da publicidade