Cotidiano

Festival de Quadrilhas Juninas: Novas atrações em São Vicente

No domingo, último dia do evento, a programação será destinada à premiação, com a reapresentação das três primeiras quadrilhas classificadas, além de show da Banda Saramandaia

Publicado em 24/07/2014 às 11:37

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Quadrilha Junina Fazenda São Pedro participa, nesta sexta-feira (25), às 19h30, do concurso instituído no 2º Festival de Quadrilhas Juninas de São Vicente, que acontece na quadra de esportes da UniBR (Rua Visconde Tamandaré, 583, em frente à Fábrica de Vidro, no Centro). Antes, o cantor Danilo Nunes se apresenta com músicas nordestinas e criações próprias.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Festival é promovido pela Secretaria da Cultura, com apoio da Associação dos Artistas e da UniBR, com entrada gratuita. No sábado (26), a atração musical será o quarteto O Cravo Bem Temperado, mais as quadrilhas Tia Valdelice e Arraiá das Flores. No domingo, último dia do evento, a programação será destinada à premiação, com a reapresentação das três primeiras quadrilhas classificadas, além de show da Banda Saramandaia. A entrada para o evento é gratuita.

O Festival é promovido pela Secretaria da Cultura, com apoio da Associação dos Artistas e da UniBR, com entrada gratuita (Foto: Divulgação)

Fazenda São Pedro

Continua depois da publicidade

A quadrilha junina foi criada há 18 anos e traz para o Festival o tema "Do quadro para ao vivo, a Fazenda São Pedro pinta Romero Britto", homenageando o pintor e artista plástico brasileiro que ganhou o mundo com sua arte, atualmente radicado em Miami.

Danilo - Nascido em Santos, Danilo Nunes é músico e compositor, ator, poeta, historiador e pesquisador de cultura popular brasileira, tendo seu nome divulgado ao público através de sua atuação como um dos fundadores do Teatro do Pé e como cantor e fundador da banda Carrossel de Baco. Lançou seu primeiro disco em 2010, chamado Danilo Nunes e o Carrossel de Baco, e em 2014 lança seu mais novo trabalho: “Os Brasis da minha Ilha”, com repertório de sambas, fandangos e cirandas. 

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software