Cotidiano
Na ocasião, gratuita e aberta para todos os públicos, cortes e estilização de cabelos serão ofertados para as crianças, bem como pula-pula, piscina de bolinhas, castelinho e escorregador
O Natal na Quebrada foi criado em 2021, com 30 apadrinhados / Divulgação
Continua depois da publicidade
A 4ª edição do Natal na Quebrada acontece neste final de semana, na Zona Noroeste (ZNO) da cidade de Santos, no litoral de São Paulo.
No sábado (21), a partir das 16 horas, na entrada da Avenida Hugo Maia, o Papai Noel fará sua caminhada pelas comunidades da ZNO de Santos, onde distribuirá lembrancinhas para os moradores da região.
Continua depois da publicidade
Já no domingo (22), às 13 horas, a festa de entrega de presentes para os inscritos no projeto será realizada na Rua Dr. Aniz Tranjan, n° 26.
Na ocasião, gratuita e aberta para todos os públicos, cortes e estilização de cabelos serão ofertados para as crianças, bem como pula-pula, piscina de bolinhas, castelinho e escorregador.
Continua depois da publicidade
Alimentos festivos, como cachorro quente, bolo, brigadeiro e buraco quente, estarão disponíveis para os participantes.
Um bazar solidário será organizado, oferecendo roupas, acessórios e calçados, assim como uma apresentação musical do cantor D3cker, cumprindo o objetivo da iniciativa de abraçar a família toda.
O idealizador do Natal na Quebrada, Luís Henrique, explica que todas as fases do projeto são realizadas através de doações e parcerias.
Continua depois da publicidade
“Esse ano, apadrinhamos mais de 170 crianças graças a pessoas que doam seu tempo para comprar roupas e brinquedos para essas pessoas que não têm nada”, afirma.
Ele finaliza agradecendo a todos que apoiaram a ação: “sem as empresas que entram nessa jornada com a gente, não conseguiríamos fazer desse natal um pouco mais feliz”.
O Natal na Quebrada foi criado em 2021, com 30 apadrinhados. Na edição seguinte, em 2022, o número subiu para 60 beneficiados.
Continua depois da publicidade
Já em 2023, 109 inscritos receberam presentes e festividades. O projeto pode ser acompanhado pelo instagram.