Cotidiano

Felipe Bernardo é eleito novo prefeito de Peruíbe com 35,48% votos

Em sua primeira candidatura, o novo chefe do Executivo deixou figuras políticas conhecidas na cidade para trás

Luana Fernandes

Publicado em 06/10/2024 às 19:49

Compartilhe:

Felipe Bernardo, de Peruíbe, está em sua primeira candidatura / Divulgação

Felipe Bernardo (PSD) é o novo prefeito de Peruíbe. O candidato, que está em sua primeira candidatura, ganhou o pleito ao lado da coligação "Pra Frente Peruíbe", com os partidos PP, Republicanos, PSB, União, PSD, Federação PSDB Cidadania (PSDB e Cidadania) e Federação Brasil da Esperança - Fé Brasil (PT, PC do B e PV).

Advogado, Felipe Antonio Colaço Bernardo teve 14.146 votos (35,48%) e deixou para trás candidatos já conhecidos da Cidade. Em segundo lugar ficou Gilson Bargieri (MDB) com 14.065 votos (35,27%) e em terceiro ficou Emer (PL) com 11.682 votos (29,25%) em terceiro. Junto com ele, assume o vice-prefeito Tamer Júnior (PSB). 

Aos 43 anos, Felipe Bernardo é advogado, contabilista, pós-graduado em gestão de política pública municipal, direito público, direito civil, processo civil, e se diz um "apaixonado por Peruíbe", cidade onde mora com a família desde os 5 anos.

"Essa vitória é o reflexo do trabalho de todos que acreditaram em nossa proposta. Agradeço a cada um de vocês por estarem ao nosso lado nessa caminhada. Temos muito trabalho pela frente e só posso agradecer a cada um dos eleitores que votaram no time do bem e da continuidade. Vamos juntos, Peruíbe", declarou o novo prefeito, que assume a prefeitura em janeiro do próximo ano. Em entrevista o Diário do Litoral, ele falou sobre suas propostas de governo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Em disputa acirrada, Tiago Cervantes mantém cargo de prefeito em Itanhaém

Atual prefeito vence o adversário direto Marco Aurélio (PL) e continua à frente da Prefeitura da Cidade

Cotidiano

Alberto Mourão é eleito prefeito de Praia Grande pela sexta vez

História política do então deputado federal é entrelaçada com a cidade há mais de 30 anos; confira histórico

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter