Cotidiano

Feira de Empregos termina nesta terça-feira

A última chance de se cadastrar para 2 mil vagas de trabalho em um único lugar é nesta terça-feira, na 3ª Feira de Empregos, no Mercado Municipal.

Publicado em 18/02/2014 às 09:04

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A última chance de se cadastrar para 2 mil vagas de trabalho em um único lugar é nesta terça-feira (18), na 3ª Feira de Empregos, das 9h às 16h, no Mercado Municipal. Nas primeiras horas do evento nesta segunda-feira (17), a fila no entorno do Mercado já indicava o sucesso de público que se confirmaria até o final desta tarde: 6 mil pessoas atendidas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

São oferecidas cerca de 100 vagas para deficientes físicos, estágios e palestras, além de cursos de idiomas, atualização profissional e capacitações na área portuária, gratuitas ou com descontos.

Continua depois da publicidade

Os candidatos podem se cadastrar em dez agências de recursos humanos e mais duas direcionadas para call center, que costumam solicitar o currículo e questionar disponibilidade de horário, área de interesse e pretensão salarial. Segundo o organizador da feira, Imer Souza, há casos de encaminhamentos imediatos para entrevista de emprego.

São oferecidas cerca de 100 vagas para deficientes físicos, estágios e palestras, além de cursos de idiomas, atualização profissional e capacitações na área portuária, gratuitas ou com descontos

Continua depois da publicidade

Com 600 vagas em telemarketing, a Atento Brasil costuma absorver 60% dos candidatos, que devem ter concluído ou estar cursando Ensino Médio, e não precisam ter experiência. A entrada da feira é gratuita, com acesso pela Rua do Meio (fundos do Mercado). O apoio é das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Inovação, de Defesa da Cidadania e de Serviços Públicos.

Serviços
Durante o evento funciona a Sala da Cidadania, com corte de cabelo, aferição de pressão, assistência judiciária gratuita, orientações para deficientes, mulheres e questões raciais, atividades para crianças e o projeto Leia Santos.

Foto: Susan Hortas

Continua depois da publicidade

 

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software