Cotidiano

Famosa companhia de cruzeiros cancela temporada em Santos; veja detalhes

Navio iria passar pela região ainda nesta sexta-feira (14), mas teve sua passagem cancelada pela empresa

Gabriel Fernandes

Publicado em 12/03/2025 às 17:38

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Cruzeiro Norwegian Star estava previsto para passar pelo Porto de Santos / Norwegian Cruise Line/Divulgação

Continua depois da publicidade

 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A companhia Norwegian Cruise Line cancelou a temporada 2024/2025 que faria em Santos. Nesta sexta-feira, 14, estava previsto para acontecer uma parada no Porto, que faria parte de um cruzeiro de 14 noites a bordo do Navio Norwegian Star.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Conheça 5 curiosidades sobre um navio cruzeiro que você sequer tinha noção

• Desembarque de cruzeiro gera 'confusão' em Santos, no litoral de SP

Itinerário

Encerrando sua temporada na América do Sul, o navio passaria pelo Terminal Concais durante um roteiro que teve início em Ushuia, na Argentina, no último dia 1º.

A viagem terminaria no Rio de Janeiro, no dia 15 de março e ainda conta com paradas em Montevideo, no Uruguai, Puerto Madryn, na Argentina, e Port Stanley, nas Ilhas Falkland. 

Continua depois da publicidade

Os passageiros ainda puderam visitar a Antártica com navegação panorâmica nas regiões da Ilha Elefante e da Baía Paraíso.

Outras alterações

Além do cancelamento da parada em Santos, também foi cancelada uma visita a Punta del Este, no Uruguai, foram informadas em comunicado emitido pela Norwegian.

Ainda segundo a Norwegian, embora o navio não visite mais as cidades, o itinerário manteve a quantidade de horas originalmente programadas para suas visitas a Puerto Madryn e Buenos Aires e ganhou mais tempo em Stanley.

Continua depois da publicidade

Inclusive, o itinerário ainda ganhou pernoite em Ushuaiai e teve sua chegada ao Rio de Janeiro alterado das 8h para às 11h30 da manhã.

A escala marcaria a despedida da Norwegian Cruise Line de Santos, depois da companhia suspender todas as suas operações na América do Sul.

Roberto Carlos

Após dois anos de pausa, a primeira edição do novo projeto “Além do Horizonte”, que conta com a presença do cantor Roberto Carlos, tem embarque agendado para esta sexta-feira (12), no Terminal Marítimo de Passageiros Concais, no Porto de Santos. 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software