Cotidiano

Famílias atingidas por incêndio no México 70 são cadastradas em São Vicente

Um incêndio destruiu dezenas de barracos na noite desta quinta-feira (31). O número exato de barracos atingidos ainda não foi divulgado pela prefeitura. Ainda não se sabe a causa do fogo

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 01/11/2013 às 18:57

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Quarenta e duas famílias desabrigadas pelo incêndio no México 70 foram cadastradas nesta sexta-feira (1), em São Vicente. Nove famílias (34 pessoas) solicitaram abrigo e foram encaminhadas ao Centro de Convivência (CECOF) Samaritá, na Rua Jequié, 600, Vila Samaritá, Área Continental. As demais foram para casa de familiares e amigos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Um incêndio destruiu dezenas de barracos na noite desta quinta-feira (31). O número exato de barracos atingidos ainda não foi divulgado. Ainda não se sabe a causa do fogo. Um levantamento vai revelar quais já estão incluídas em algum Programa Habitacional do Município e a situação de cada família para saber quais necessitam de ajuda.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• São Vicente recebe mais profissionais do programa Mais Médicos

• Cemitério Municipal de SV deve receber 12 mil visitantes no dia de finados

• São Vicente vai reunir grupos teatrais

O auxílio-moradia foi renovado por mais seis meses, porém, a Prefeitura está aguardando o repasse do dinheiro pelo Ministério da Ação Social para que o montante seja liberado no Banco do Brasil.

A ida do prefeito Luis Cláudio Bili e do Secretário de Habitação, Emerson Santos, à Brasília, na segunda-feira (5) é com o propósito de cobrar essa verba e amparar as famílias afetadas.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software