Cotidiano

Família nega rumores e diz que Schumi está em processo para acordar

Segundo o documento, o quadro de saúde segue sem alterações e o heptacampeão da Fórmula 1 passar por um processo para sair do coma

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 13/02/2014 às 16:51

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A família do alemão Michael Schumacher divulgou um novo comunicado sobre a recuperação do ex-piloto, internado desde 29 de dezembro depois de sofrer um acidente de esqui. Segundo o documento, o quadro de saúde segue sem alterações e o heptacampeão da Fórmula 1 passar por um processo para sair do coma.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O comunicado saiu um dias depois de o jornal alemão Bild informar que Schumacher contraiu pneumonia no Hospital Universitário de Grenoble, onde está internado. A informação já tinha sido desmentida por Sabine Kehm, assessora do ex-piloto, no dia da publicação da notícia.

“A família agradece a quem entende que ela não quer divulgar detalhes médicos para proteger a privacidade de Michael. Como garantido desde o começo, continuaremos a comunicar qualquer informação decisiva no estado de saúde dele. O processo para acordá-lo pode levar um tempo longo”, diz a nota.

Schumacher sofreu um acidente em 29 de dezembro, quando esquiava na Estação de Méribel, na França. Ele bateu a cabeça contra uma rocha e foi atendido consciente no local e, depois levado de helicóptero ao Hospital de Grenoble, onde está desde então em coma induzido.

Continua depois da publicidade

Schumacher sofreu um acidente em 29 de dezembro (Foto: Associated Press)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software