O refrigerante foi comprado no último sábado (25) em uma padaria no bairro Campo Grande / Reprodução
Continua depois da publicidade
Uma família de Santos precisou ser medicada após ingerir um refrigerante de 2 litros contaminado com pelos de rato. Uma mulher de 50 anos, seu filho e a nora foram a uma unidade de saúde e se medicaram contra leptospirose, doença transmitida em contato direto ou indireto com a urina de animais infectados.
O refrigerante foi comprado no último sábado (25) em uma padaria no bairro Campo Grande. A mulher explicou que o produto parecia estar com pouco gás e que foi consumida enquanto eles assistiam um filme com luzes apagadas.
Continua depois da publicidade
Na manhã do último domingo (26), o filho e a nora encontraram grande quantidade de pelos no interior da garrafa de Coca Cola. A empresa foi questionada e até o momento ainda não se posicionou.
O dono da padaria foi alertado sobre o ocorrido. A família também tentou contatou com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa.
Continua depois da publicidade
A mulher foi à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central e foi medicada pois estava com pressão alta. O médico recomendou que ela ficasse atenta aos sintomas.
O filho e a nora também foram a um hospital particular onde a médica os receitou azitromicina como forma de prevenção.
Continua depois da publicidade