Cotidiano
O chefe da polícia local, Khalilur Rahman, disse que os bombeiros conseguiram controlar o fogo e que as mortes foram provocadas, na maioria dos casos, por asfixia
Continua depois da publicidade
Duas semanas depois do desabamento de um prédio comercial em Bangladesh, que deixou mais de 900 mortos, um incêndio atingiu uma fábrica de roupas também em Dacca, a capital do país. As autoridades informaram hoje (9) que nove pessoas morreram. É possível, no entanto, que o número de vítimas aumente, pois as buscam continuam no local.
As causas do incêndio não foram reveladas. O chefe da polícia local, Khalilur Rahman, disse que os bombeiros conseguiram controlar o fogo e que as mortes foram provocadas, na maioria dos casos, por asfixia. Trabalhadores de Bangladesh denunciam que as fábricas de roupas e tecidos não respeitam as regras e normas de segurança.
As autoridades de Bangladesh informaram hoje que o desmoronamento do prédio comercial, no qual funcionavam cinco fábricas de roupa e tecidos, matou pelo menos 912 pessoas. O número aumenta diariamente, pois o prédio tinha nove andares e as buscas permanecem.
Continua depois da publicidade