Cotidiano

Extremistas bombardeiam cidade ao norte da Síria

O Observatório Sírio para Direitos Humanos, organização com sede no Reino Unido, afirmou que o município foi cercado por combatentes do Estado Islâmico em três frentes

Publicado em 25/10/2014 às 17:23

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Militantes do grupo Estado Islâmico bombardearam a cidade de Kobani, no norte da Síria, na manhã deste sábado, afirmaram ativistas e uma autoridade curda. Os extremistas continuam a combater as tropas do Curdistão na cidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Idriss Nassan, um oficial de alto escalão em Kobani, disse que o conflito se concentrou nas fronteiras leste e sul da cidade. O Observatório Sírio para Direitos Humanos, organização com sede no Reino Unido, afirmou que o município foi cercado por combatentes do Estado Islâmico em três frentes.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Irã executa mulher por matar seu agressor

• Ex-comandante das Farc é condenado a 27 anos de prisão

• Consulados são evacuados em Istambul

O grupo extremista lançou os primeiros ataques a Kobani no meio de setembro, após tomar o controle de diversos vilarejos no entorno. No começo desta semana, o Comando Central norte-americano disse que suas forças conduziram mais de 135 ataques aéreos contra os militantes na região da cidade, matando centenas de militantes. 

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software