30 de Outubro de 2024 • 03:14
A mostra acontece até quinta-feira (31), das 8h às 17h, no Espaço Multicultural / Reprodução
A exposição “Pedagogia Mineral” acontece em São Vicente, no litoral de São Paulo, até a próxima quinta-feira (31). Segundo a prefeitura municipal, o objetivo é gerar reflexão sobre as conexões entre corpo, espiritualidade e história, celebrando a criatividade e resiliência da comunidade LGBTQIA+.
A mostra acontece até quinta-feira (31), das 8h às 17h, no Espaço Multicultural da Praça 22 de Janeiro, e tem entrada gratuita. A exposição apresenta uma abordagem sobre as conexões entre materiais, espiritualidade e memórias LGBTQIA+, dando destaque ao papel simbólico das pedras nas histórias e experiências pessoais.
Com artistas como Jean Pierre Pierote, Cinthia Tescare e Patrycia Nunes, a mostra, promovida pela prefeitura, pretende oferecer uma imersão cultural e histórica onde as pedras se tornam símbolos de resistência, espiritualidade e interação com o passado e o presente.
Diário Mais
A tradição de acender velas nos cruzeiros dos cemitérios é um ato que expressa devoção, respeito e memória
Diário Mais
A série A tem 4 times paulistas. Dois estão na parte de cima da tabela. Na B, o Santos já praticamente garantiu o acesso