Neste ano o evento ganha um cenário diferente em virtude da montagem da estrutura da 19ª edição da Paixão de Cristo / Fellipe Cruz/PMETRP
Continua depois da publicidade
Nesta quinta-feira (17), acontece o tradicional Encontro de Clássicos de Ribeirão Pires. Neste ano o evento ganha um cenário diferente em virtude da montagem da estrutura da 19ª edição da Paixão de Cristo, que acontece no Complexo Ayrton Senna.
O encontro especial será realizado no Paço Municipal, das 19h às 22h, reunindo carros históricos, música ao vivo, praça de alimentação e arrecadação solidária.
Continua depois da publicidade
O Paço Municipal fica localizado na Rua Miguel Prisco, 288, no Centro de Ribeirão Pires
A entrada é gratuita, com a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração pet, que serão destinados a famílias e ONGs da cidade.
Continua depois da publicidade
Caso você seja amante de carros, uma cidade no litoral de São Paulo vai realizar um festival de carros tunados.
O encontro mantém sua essência e atrativos, trazendo ao centro da cidade relíquias automotivas fabricadas até 1999, como fuscas, Chevettes, Opalas, Kombis e muitos outros modelos que marcaram época.
Além da exposição de veículos antigos, o Encontro dos Clássicos contará com shows musicais ao vivo, criando uma atmosfera animada e receptiva para os visitantes.
Continua depois da publicidade
A praça de alimentação também oferece opções de comidas típicas e bebidas, fomentando a economia local e o empreendedorismo gastronômico.
O Encontro dos Clássicos já faz parte do calendário cultural de Ribeirão Pires. Com proposta inclusiva, o evento reafirma seu papel como ferramenta de fomento cultural, de convivência e de solidariedade, valorizando a memória automotiva enquanto contribui com causas sociais relevantes no município.