Cotidiano

Explosão em refinaria fere seis, em S. J. dos Campos

O acidente teria acontecido por volta das 11h40. As primeiras informações indicam que a possibilidade de um vazamento de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) na área de montagem da unidade

Publicado em 11/09/2014 às 16:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma explosão na Refinaria Henrique Laje (Revap), da Petrobras, na manhã desta quinta-feira, 11, deixou seis trabalhadores feridos. Segundo a companhia, o incêndio já foi controlado pela brigada de incêndio e não houve paralisação das atividades. Os trabalhadores foram encaminhados para hospitais de São José dos Campos, no interior paulista, onde fica a Revap.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos trabalhadores, mas o Sindipetro de São José dos Campos informou que pelo menos dois trabalhadores estão em estado grave. O acidente teria acontecido por volta das 11h40. As primeiras informações indicam que a possibilidade de um vazamento de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) na área de montagem da unidade. Entre os feridos, estão dois operadores da refinaria e quatro trabalhadores terceirizados.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Recomeçam as buscas a soterrado por deslizamento em mina

• Desmatamento da Amazônia aumentou 29%, aponta Inpe

• Denúncia contra envolvido em cartel do metrô é rejeitada

Em nota, a Petrobras informou que o incêndio foi controlado pela brigada de emergência da refinaria. "A Petrobras está prestando assistência aos funcionários e familiares. Não houve dano ambiental e as unidades da refinaria operam normalmente. As causas da ocorrência estão em análise", diz o comunicado.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software