Cotidiano

EUA: marinheiro morre e número de vítimas de ataques em Chattanooga sobe para 5

O nome da vítima não foi divulgado em comunicado, mas ele foi identificado por membros de sua família como Randall Smith, um reservista que estava em serviço

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 18/07/2015 às 15:46

Compartilhe:

A Marinha dos Estados Unidos informou neste sábado que morreu um marinheiro que foi baleado durante o atentado a centros militares em Chattanooga, no estado do Tennessee. O nome da vítima não foi divulgado em comunicado, mas ele foi identificado por membros de sua família como Randall Smith, um reservista que estava em serviço. Com a sua morte, o total de vítimas do ataque subiu para cinco pessoas.

Na quinta-feira, o kuwaitiano Muhammad Yousseff Abdulazeez, de 24 anos, atirou contra um centro de recrutas no município e depois dirigiu até um centro de reservas da Marinha, onde matou suas vítimas e feriu Smith. Abdulazeez foi morto pela polícia.

Acredita-se que Abdulazeez não estivesse sob monitoração de autoridades federais antes do ataque da quinta-feira, mas investigadores especializados em contraterrorismo analisam usas atividades onlines e viagens ao exterior para determinar os motivos do atentado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Saiba como será a primavera no litoral de SP: seca ou chuvosa?

A estação das flores começa dia 22 de setembro às 9h44

Cotidiano

Milhares de famílias do litoral de SP podem perder o sinal de TV; entenda

A entidade não governamental Siga Antenado está realizando a troca para as antenas de modelo digital gratuitamente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter