Cotidiano

EUA: após crise fiscal, Washington precisa mudar, diz Obama

O presidente dos Estados Unidos apontou ainda que, mesmo com o fim da crise, republicanos e democratas evem encontrar áreas de conformidade

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 19/10/2013 às 16:46

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou que a maneira como as coisas são negociadas em Washington precisa mudar. Em seu discurso semanal de rádio e internet, Obama disse aos norte-americanos que sua frustração com a política é compreensível, se referindo à crise fiscal que paralisou o governo e aproximou os EUA de um default.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Obama apontou ainda que, mesmo com o fim da crise, republicanos e democratas não irão concordar em tudo, mas devem encontrar áreas de conformidade. Ele está pressionando o Congresso para avançar na discussão sobre um orçamento, um projeto de lei agrícola e revisão da lei de imigração.

No pronunciamento republicano, o procurador-geral do Estado norte-americano de Virginia, Ken Cuccinelli, disse que a lei de saúde de é uma afronta às liberdades e que a sua implementação tem sido um constrangimento nacional. Cuccinelli é candidato a governador da Virginia.

Barack Obama afirmou que a maneira como as coisas são negociadas em Washington precisa mudar (Foto: Associated Press)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software