Continua depois da publicidade
Começou no domingo (25) a montagem do palco na Praça Mauá (Centro Histórico) e de toda estrutura que abrigará os shows da Virada Cultural Paulista 2014. Os trabalhos devem ser concluídos na manhã desta quinta-feira (29).
A estrutura engloba palco medindo 12m de largura, ‘house mix’ para técnicos de som, camarins, barricadas e fechamento metálico para isolamento. Serão instaladas tendas para abrigar o posto médico, a Polícia Militar, a Guarda Municipal e o Conselho Tutelar, além de torres de observação para a polícia e sanitários químicos, visando total conforto e segurança para quem for assistir aos espetáculos.
Além do palco na Mauá, haverá programação nos teatros Coliseu e Guarany, no Outeiro de Santa Catarina, Casa da Frontaria Azulejada, Centro de Cultura Patrícia Galvão, Instituto Arte no Dique (Zona Noroeste), Sesc e Espaço Miramar de Cinema.
Continua depois da publicidade
A Virada Cultural começa sábado (31), às 18h, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237), com apresentação do Coro da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp). As atrações vão até por volta das 20h de domingo (1º).
Na Mauá, a maratona de shows se inicia no sábado, às 19h, com o DJ Boby, seguido pelo Banda Musirama, às 19h30, e pelo cantor Agnaldo Timóteo, às 21h. E ainda, Luiza Possi, Banda Black Rio com Ed Motta e Paula Lima, Banda Mordida, grupo Azymuth (tendo o soulman Hyldon como convidado) e Ultraje a Rigor.
A 8ª edição da Virada Cultural Paulista é uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura de Santos e Sesc. Todas as apresentações são gratuitas. Programação completa: www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br.
Continua depois da publicidade