Cotidiano

Estatal brasileira é 'superfiscalizada', afirma Mantega

Nos últimos 15 dias, as ações subiram, e isso aconteceu independentemente de CPI, ou outras fiscalizações", argumentou o ministro da Fazenda

Publicado em 02/04/2014 às 12:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

 Presidente do Conselho de Administração da Petrobras, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, saiu ontem em defesa da companhia. Em entrevista exclusiva ao jornal O Estado de S. Paulo ele afirmou que a empresa é "superfiscalizada" e conta com a confiança do mercado financeiro, "Veja o que acontece com as ações da Petrobrás.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Nos últimos 15 dias, as ações subiram, e isso aconteceu independentemente de CPI, ou outras fiscalizações", argumentou o ministro, que sucedeu a presidente Dilma Rousseff na direção do Conselho de Administração da estatal em 2010.

"A Petrobras é uma das empresas mais fiscalizadas pelo TCU. O conselho de administração sempre foi muito rigoroso", disse o ministro, enfático ao falar da refinaria nos Estados Unidos. "Pasadena sempre foi fiscalizada", prosseguiu. Segundo ele, o órgão "sempre agiu corretamente, ainda que, no momento da operação, eu não fizesse parte dele". 

Guido Mantega, saiu ontem em defesa da companhia (Foto: Agência Brasil)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software