Cotidiano

Estados Unidos e Canadá entram em alerta após tiroteio em Ottawa

A Polícia Federal norte-americana (FBI) decidiu aumentar o nível de alerta de todas as suas unidades, informou a estação de televisão norte-americana CNN

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 22/10/2014 às 20:57

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

As defesas aéreas americana e canadense foram colocadas em estado de alerta, de forma a responder rapidamente a qualquer incidente aéreo que possa estar relacionado com o tiroteio de hoje (22) na sede do Parlamento do Canadá, em Ottawa.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O capitão Jeff Davis, porta-voz do North American Aerospace Defense Command, agência responsável pela defesa do espaço aéreo dos dois países, esclareceu que até ao momento “não teve conhecimento de qualquer ameaça em relação ao espaço aéreo”.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Atirador é morto no Parlamento do Canadá

• Parlamento do Canadá é fechado após tiroteio

• Aliança Bolivariana define plano de ação integrado para enfrentar ebola

A Polícia Federal norte-americana (FBI) decidiu aumentar o nível de alerta de todas as suas unidades, informou a estação de televisão norte-americana CNN. O canal acrescentou que o FBI está trabalhando em parceria com as agências de segurança canadenses.

Um ou vários homens armados entraram na sede do Parlamento canadense, em Ottawa, e abriram fogo. A polícia matou um atirador e está à procura de dois indivíduos. Um soldado canadense, que fazia sentinela no Memorial da Guerra (junto do Parlamento) foi atingido por tiros e morreu.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software