Motociclista levanta a moto ao lado da GCM e do carro que a teria atingido ao estacionar / Jeferson Marques/DL
Continua depois da publicidade
O espírito natalino não estava presente na rua Bassim Nagib Trabulsi, na Ponta da Praia, em Santos, na manhã desta sexta-feira, 23 de dezembro. A GCM precisou intervir para que a confusão não acabasse em troca de socos. As informações foram passadas ao DL por meio de testemunhas que estavam no local.
Tudo começou após um homem, aparentando 60 anos, tentar estacionar seu veículo na frente de uma pastelaria. Ao dar a ré, ele teria atingido a moto de um rapaz, que estava estacionada no local. Com o impacto ela caiu no chão, fazendo grande barulho.
Continua depois da publicidade
Ainda segundo as testemunhas o homem desceu do carro irritado e apontado o dedo no rosto do motociclista, que era mais novo do que ele. Ali deu início a uma discussão e a GCM, que estava próxima, precisou intervir.
"O senhor do carro estava muito alterado, gritando e indo pra cima do rapaz da moto. Chegou a colocar o dedo na cara dele. Até que o moço da moto estava mais calmo, mas o idoso queria confusão", contou uma das testemunhas, que pediu para não ter a sua identidade revelada.
Continua depois da publicidade
Após cerca de 10 minutos ambos foram liberados, mas não se sabe quais foram as orientações passadas pelos guardas.
Como ainda não há informações oficiais sobre o ocorrido, assim que elas forem confirmadas este conteúdo poderá ser atualizado.
Continua depois da publicidade