Cotidiano

Espetáculo 'Um Cantinho, um Violão' acontece neste sábado no litoral de SP; confira

Com entrada gratuita, esta última apresentação promete encantar o público ao som dos maiores clássicos da Bossa Nova

Luna Almeida

Publicado em 19/12/2024 às 21:21

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O espetáculo reúne banda e coral, que interpretarão 18 sucessos eternizados por Tom Jobim / Divulgação

Continua depois da publicidade

Em homenagem a um dos maiores nomes da música brasileira, o maestro Tom Jobim, o Instituto João Claudio realiza a última apresentação do espetáculo “Um Cantinho, um Violão” neste sábado, 21 de dezembro, às 17h, no Emissário Submarino, na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com entrada gratuita, o evento promete encantar o público ao som dos maiores clássicos da Bossa Nova, celebrando a rica herança musical brasileira.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Companhia de dança realiza espetáculo em comemoração aos 15 anos

• Espetáculo da Disney anuncia nova temporada em São Paulo; veja mais

Desde o início do projeto, em agosto deste ano, mais de seis apresentações emocionaram os santistas, com cenários icônicos como a Fonte do Sapo, o Aquário Municipal, a Lagoa da Saudade, o Jardim Botânico e o Centro Histórico.

O espetáculo reúne banda e coral, que interpretarão 18 sucessos eternizados por Tom Jobim, como “Corcovado”, “Águas de Março”, “Eu Sei Que Vou Te Amar” e “Anos Dourados”. 

Continua depois da publicidade

As performances são enriquecidas por projeções em LED, recriando a atmosfera da lendária Banda Nova, que acompanhou o maestro por uma década.

Para João Claudio, organizador e idealizador do projeto, o espetáculo transcendeu uma simples homenagem e se tornou uma celebração inesquecível da música brasileira “Este espetáculo foi mais do que uma homenagem a Tom Jobim; foi um presente para a nossa cidade e para a música brasileira. Tivemos a oportunidade de levar arte, cultura e emoção a diferentes cantos de Santos, sempre com uma receptividade incrível. Encerrar esse ciclo no Emissário, um local tão simbólico, será um momento muito especial para todos nós”.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software