Cotidiano

Enterrado menino espancado em "brincadeira"

De acordo com a Polícia Civil, a mãe dos gêmeos e outro jovem que presenciou as agressões disseram que Kaique brincava de luta com os suspeitos

Publicado em 23/02/2013 às 17:32

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O corpo de um garoto de 8 anos que foi espancado até a morte durante uma suposta "brincadeira" com gêmeos de 12 anos será enterrado na manhã deste domingo (24) em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte. Kaique Lucas Antero morreu no fim da noite de sexta-feira (22), após passar seis dias internado em coma no Hospital São Camilo, na capital.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ele havia sido transferido da Santa Casa de Caeté, para onde foi levado no último dia 15 após sofrer convulsões em casa. Segundo a Polícia Militar, quando começaram os sintomas, a criança assumiu para a mãe que havia levado várias pancadas na cabeça ao brincar com os amigos. Inicialmente, ele teria negado as agressões.

Continua depois da publicidade

Após o primeiro atendimento, o garoto foi liberado, mas sofreu novas convulsões e voltou para o hospital já sem o movimento das pernas. O quadro se agravou e ele teve que ser transferido para Belo Horizonte, onde passou por cirurgia para tentar reduzir a pressão intracraniana, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe dos gêmeos e outro jovem que presenciou as agressões disseram que Kaique brincava de luta com os suspeitos e que a ideia da "brincadeira" teria sido da própria vítima. Os gêmeos podem responder por ato infracional análogo a homicídio e a polícia ainda avalia a possibilidade de indiciar a mãe dos adolescentes por negligência.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software