Continua depois da publicidade
Com o intuito de cultuar a Deus ao ar livre, tendo a participação de dez igrejas evangélicas de várias denominações, será realizado neste sábado (13), das 15 às 20 horas, o “Encontro das Nações”. O evento acontece na Praça 1º de Junho, que fica entre as Avenidas São Jorge e São João, no Pae Cará, e será um dia de louvor e espetáculos, como peças teatrais, dança de rua gospel e mensagens de cinco minutos passadas pelos pastores. Dentre as atrações, os grupos Kairós de teatro e Chosen de dança de rua, marcam presença. O evento é aberto para todos e tem o apoio da Prefeitura de Guarujá.
O motivo da junção das igrejas em praça pública é “o fato do trabalho de resgate de vidas que todos nós fazemos. Placa de igreja não salva ninguém, porque nós somos a igreja”, comenta um dos organizadores do evento, Jerônimo Dantas Lima Filho. Segundo ele, o objetivo é chegar aos jovens por meio da mensagem de Jesus Cristo, a Palavra de Deus.
Continua depois da publicidade
De acordo com Filho, o Encontro vem para quebrar paradigmas sobre os evangélicos: “Nós somos iguais, jogamos bola, nos divertimos. Simplesmente nos afastamos daquilo que faz mal conforme a Bíblia”, esclarece. Ele também explica que o evento proporcionará um momento sadio, levando sabedoria para os jovens e conselhos sobre os malefícios dos vícios, como por exemplo, o uso de drogas.
Continua depois da publicidade