Empresária estava internada na UTI em estado grave / Reprodução
Continua depois da publicidade
A empresária Mireylle Fries, uma das passageiras do acidente aéreo em Ubatuba, já caminha pelo quarto do hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ela deixou a UTI nos últimos dias, mas segue sob cuidados semi-intensivos.
Ela chegou a passar por uma cirurgia de emergência na Santa Casa de Ubatuba, mas foi levada posteriormente de helicóptero para o hospital regional, em Caraguatatuba.
Continua depois da publicidade
Seu marido, Bruno Almeida, e os dois filhos também receberam atendimentos para tratar os ferimentos e foram encaminhados para o mesmo hospital, mas em ambulâncias.
A família foi transferida para o Sírio Libanês, onde Mireylle passou por uma cirurgia no abdômen, enquanto Bruno passou por uma operação no pé e também se recupera. Assim como os dois filhos.
Continua depois da publicidade
No último dia 9 de janeiro, Mireylle, Bruno, os dois filhos e o cachorro viajavam em um avião que tentou pousar no Aeroporto de Ubatuba. Só que ele ultrapassou a pista e explodiu na Praia do Cruzeiro.
Segundo relatos, a empresária foi uma "leoa", pois conseguiu ajudar a tirar o marido e os dois filhos dos destroços, mesmo estando gravemente ferida.
O piloto da aeronave, Paulo Seghetto, morreu no local do acidente.
Continua depois da publicidade