Cotidiano

Emissão de passaportes está sendo normalizada

O sistema da Polícia Federal, que ficou fora do ar nessa quinta-feira (24), ainda está sendo normalizado.

Publicado em 25/01/2013 às 16:27

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O sistema da Polícia Federal (PF) – que ficou fora do ar nesta quinta-feira (24), prejudicando os serviços de emissão e entrega de passaportes, além do agendamento de atendimentos para registros de estrangeiros – ainda está sendo normalizado. Segundo a assessoria de imprensa da PF, há instabilidade no acesso em alguns pontos do país.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Algumas localidades também não foram afetadas pela pane no sistema, como foi o caso de Minas Gerais, de acordo com o órgão. Em outras, como São Paulo e Brasília, o atendimento foi suspenso. O problema foi causado por um defeito em um equipamento de informática.

Quem não foi atendido devido à falha nos sistemas, deve retornar às unidades da Polícia Federal nos próximos dez dias úteis, independentemente de um novo agendamento. O cidadão poderá retornar à PF em qualquer data e horário levando os agendamentos e protocolos referentes aos dias em que seria atendido.

Os serviços de emissão e entrega de passaportes também foram interrompidos no último dia 16, por problemas no sistema de informática da PF.

Continua depois da publicidade

Emissão de passaportes foi prejudicada por problemas no sistema da Polícia Federal. (Foto: Divulgação)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software