Cotidiano

Em Santos, CET realiza novo esquema especial para o trânsito nas eleições

As linhas do transporte coletivo também serão reforçadas para melhor atender a demanda dos passageiros. Próximo a 273ª Zona Eleitoral , o esquema já tem início no sábado, das 6h às 11h

Publicado em 24/10/2014 às 11:25

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A exemplo do primeiro turno, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) promove um esquema especial durante a fase final da eleição presidencial,  domingo. Uma equipe de 40 operadores fará o monitoramento do trânsito e orientação aos motoristas nas avenidas e vias com maior movimentação, em especial nas áreas próximas as três zonas eleitorais. A operação também atende à solicitação da Justiça Eleitoral.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As linhas do transporte coletivo também serão reforçadas para melhor atender a demanda dos passageiros. Próximo a 273ª Zona Eleitoral , o esquema já tem início no sábado, das 6h às 11h. No domingo, ocorrerá das 16h até o encerramento do pleito. Assim, a CET fará interdição total da av. Bernardino de Campos (sentido praia-centro) entre as ruas Pedro Américo e Carvalho de Mendonça, bem como a Rua Augusto Paulino entre a R. Rio de Janeiro e o canal 2.

A CET promove um esquema especial durante a fase final da eleição presidencial (Foto: Matheus Tagé/DL)

No domingo, nas proximidades da 118 ª Zona Eleitoral, das 12 h até o término das apurações haverá interdições na Rua Amador Bueno entre a Praça dos Andradas e a R. Riachuelo; R. Vasconcelos Tavares entre as ruas João Pessoa e Amador Bueno; e R. Frei Gaspar entre R. João Pessoa e Av. São Francisco.

Continua depois da publicidade

Já para o Cartório da 272ª ZE, também a partir das 16h até o encerramento, estarão bloqueadas a R. Castro Alves entre as ruas Conselheiro Lafaiete e Vergueiro Steidel e a Av. Conselheiro Lafaiete entre as vias Álvaro Alvim e Castro Alves.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software