Cotidiano

Em parceria com o Estado, PG realiza cadastramento habitacional no Samambaia

Ação será entre os dias 05 e 12 de fevereiro, das 9h até as 16 horas

Da Reportagem

Publicado em 02/02/2022 às 17:12

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Prefeitura de Praia Grande / Divulgação/ PMPG

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Praia Grande, em conjunto com Governo do Estado,  realizará, de 05 a 12 de fevereiro, das 9 até 16 horas, o Cadastro Social dos moradores do núcleo Sítio Tubaiarú Quinhão D, localizado no Bairro Samambaia. A equipe irá de porta em porta coletar as informações necessárias para o cadastramento.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os responsáveis pelos imóveis deverão apresentar os seguintes  documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento (se solteiro), Certidão de  Casamento (se casado ou separado legalmente), Escritura de União Estável (se houver) Certidão de Óbito (no caso de viuvez) e  comprovante de residência. Os documentos serão fotografados para  arquivo.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Habitação lança licitação para 580 moradias em Guarujá

• População pode participar do Plano Municipal de Habitação de Praia Grande

Também será preciso apresentar cópia do documento de aquisição do imóvel (contrato, recibo, concessão, doação, entre outros) e um documento que comprove o tempo de posse do imóvel (conta de água, luz,  cartão de posto de saúde, ficha escolar dos filhos, entre outros). As  informações deverão ser respondidas por um responsável pelo imóvel.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

“O cadastro realizado em 2019 será atualizado e as pessoas que não  tiveram a oportunidade de participar na época, contam com essa oportunidade”, explicou o responsável pelo Departamento de Regularização Fundiária, André Magalhães Perez.

De acordo com o secretário de Habitação, Anderson Mendes, este  trabalho beneficiará mais de 350 famílias. “Essa ação é mais uma etapa  do processo de regularização fundiária que prevê beneficiar 367 famílias que terão uma segurança jurídica de seus imóveis”.

Os técnicos estarão devidamente identificados com crachá e paramentados com jaleco. Farão uso constante de álcool gel, máscara e  manterão o distanciamento necessário para prestar o atendimento. Em  caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato com a Sehab por  meio do telefone 3496-2033.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software