A atriz Sylvia Kristel, sucesso com a personagem Emmannuelle. / DIVULGAÇÃO/INTERNET/TRINACRA FILMS
Continua depois da publicidade
A Band surpreendeu a todos com a notícia de que trará de volta à sua grade fixa de programação o Cine Privé, sucesso absoluto nos anos 90 e começo dos anos 2000. Os filmes serão exibidos sempre por volta da 01h30 das madrugadas de sábado para domingo. E para coroar a reestreia em grande estilo a emissora anuniou que o filme exibido esta noite (31/08 para 01/09) será o clássico erótico 'Emmannuelle 2: A Antivirgem'.
Deixando a Tailândia, Emmanuelle (Sylvia Kristel) navega para Hong Kong para ir ao encontro de seu marido, Jean (Umberto Orsini), com quem mantêm um casamento aberto. Ao chegar descobre que ele convidara Christopher (Frédéric Lagache) para ficar hospedado na casa deles. Ela tenta seduzir o hóspede mas não obtém sucesso, pois ele prefere a companhia de asiáticas, o que o faz estar sempre no Jardim de Jade, um prostíbulo. Emmanuelle conhece Laura (Florence L. Afuma), com quem Jean teve um caso. Paralelamente ela tem suas aventuras amorosas, mas o futuro lhes reserva a mesma pessoa.
Continua depois da publicidade
O conceito do Cine Privé deve ser o mesmo: filmes eróticos que não chegam a mostrar cenas de sexo explícito, apenas simulações e alguma nudez. Para os cinéfilos, essa categoria é chamada de softcore porn.
Continua depois da publicidade