Cotidiano

Eike Batista vende sua participação na BRIX

Agora, os quatro sócios restantes aumentaram suas participações, comprando a fatia de Eike Batista, segundo Santos. O valor da transação não foi divulgado

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/01/2014 às 16:07

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O empresário Eike Batista vendeu sua participação em mais uma empresa, na tentativa de consertar as finanças do seu grupo de infraestrutura. Em meados de dezembro, ele vendeu sua participação na BRIX, plataforma de negociação de energia elétrica fundada por ele em 2011.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Eike Batista expressou o "desejo de priorizar seu tempo e seus recursos" em 2013 e abandonou a sociedade antes do fim do ano, disse Levindo Santos, executivo-chefe da BRIX, à Dow Jones Newswires.

Quando foi fundada, em 2010, a companhia tinha cinco sócios, cada um com 20% da companhia. Agora, os quatro sócios restantes aumentaram suas participações, comprando a fatia de Eike Batista, segundo Santos. O valor da transação não foi divulgado.

O empresário Eike Batista vendeu sua participação em mais uma empresa, na tentativa de consertar as finanças do seu grupo de infraestrutura (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software