Cotidiano

Educação recebe até hoje inscrições de docentes da rede estadual para curso de gestão

Público-alvo são diretores, vice-diretores e professores-coordenadores da rede estadual de ensino de São Paulo; estão disponíveis 11 mil vagas

Publicado em 22/09/2014 às 12:32

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, por meio da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores (Efap), recebe até hoje (22) as inscrições para o curso de Aperfeiçoamento de Conteúdos e Metodologias, que será oferecido através de plataforma online. O público-alvo são diretores, vice-diretores e professores-coordenadores da rede estadual de ensino de São Paulo que atendem o Ensino Fundamental dos anos finais (do 6º ao 9º ano).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As inscrições devem ser feitas através do site www.escoladeformacao.sp.gov.br/mgme , preenchendo os campos obrigatórios com o CPF e a senha usada pelos docentes para acessar a Rede do Saber. Ao todo, 11 mil vagas foram disponibilizadas para os servidores de todo o estado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• IPEM-SP realiza plantão de regularização de taxímetro em Bertioga

• Sistema Cantareira continua em queda e registra 8% da capacidade

• Publicidade em postes na mira da fiscalização

A ação faz parte do projeto Melhor Gestão, Melhor Ensino e tem como objetivo promover o fortalecimento da gestão escolar e pedagógica, além da melhora da prática docente, articulando conteúdos de diferentes áreas. O conteúdo do curso também está acessível para docentes com deficiência visual e auditiva. A especialização pode ser utilizada para a evolução funcional e aumento de 5% no salário.

O público-alvo são diretores, vice-diretores e professores-coordenadores da rede estadual de ensino de São Paulo (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

"Investir no aperfeiçoamento dos nossos gestores é muito importante, uma vez que são eles os responsáveis por coordenar as mais de 5 mil escolas e 91 diretorias de ensino do Estado. Gestores mais bem preparados conduzem com mais estímulo os nossos docentes e alunos da rede", afirma o secretário da Educação, professor Herman Voorwald.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software