João Marcos (dir.) e Matheus (esq.) são de Ribeirão Preto e vieram a Baixada Santista divulgar o novo CD, que será lançado no dia 7 de abril / Rodrigo Montaldi/DL
Continua depois da publicidade
A dupla teve início em barzinhos e festinhas, em Ribeirão Preto, há 15 anos. O primeiro sucesso, que tocou em muitas rádios, inclusive da capital, foi ‘Amor de São Paulo’. Buscando novos horizontes, João Marcos e Matheus vieram até a Baixada Santista divulgar o novo CD, que será lançado em abril.
“Nos nossos shows cantamos a nossa música e também de outros artistas. Tem Wesley Safadão e os cantores que fazem sucesso na atualidade, mas também tem Matogrosso & Mathias, Milionário & José Rico, Chrystian & Ralf, Chitãozinho & Xororó, Bruno Marrone”, disse João Marcos, que antes de formar dupla com Matheus trabalhou em circo e em porta de loja. “Nasci em Brasília, fui criado em Ituiutaba, Minas Gerais, e depois fui para Ribeirão Preto”, destacou o cantor.
Continua depois da publicidade
Já Matheus nasceu em Ribeirão Preto e morou em Santos por 20 anos. Na cidade fazia dupla com o irmão, a Caçula e Sertanejo. “Ficamos juntos por 15 anos. Fizemos muitos shows e sucesso na rádio. Foi no início da década de 1990. Depois voltei para Ribeirão Preto, sempre cantando, até encontrar o João Marcos”, destacou.
João Marcos destacou que um dos momentos mais emocionantes da carreira foi dividir o palco com a dupla Bruno & Marrone, em uma festa de rodeio em Ribeirão Preto. “Começamos a chorar. Eu sou muito fã deles. Foi bacana. O show tinha 25 mil pessoas e a arena cantou a música Amor de São Paulo”, afirmou.
Continua depois da publicidade
O cantor também comentou que, com a internet, a divulgação do trabalho ficou mais fácil, porém as oportunidades ainda são para restritas. “Ainda é bem difícil. Existe muita gente boa no mercado. As oportunidades não são muitas. Tem que buscar”, disse João Marcos.
No próximo dia 7 de abril a dupla lançará o novo CD ’15 anos de História’. A apresentação contará com a participação de mais de 10 artistas. Mais informações pelo telefone (13) 98163-6258.