Cotidiano

Drenagem deve sanar pontos de alagamento do Marapé

Problemas foram apontados pelos moradores durante passagem do projeto Viva o Bairro no local

Publicado em 04/06/2014 às 10:54

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Prefeitura dá andamento à drenagem na Rua Carvalho de Mendonça, entre as vias Nilo Peçanha e Alberto Veiga, para solucionar pontos de alagamentos. Os serviços atendem à reivindicação de moradores feitas durante o projeto Viva o Bairro e estão a cargo da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Consistem na instalação de 190 metros de rede subterrânea, com tubulação de concreto de 50 cm de diâmetro, e 65 m de tubos de 30 cm de diâmetro. E ainda a construção de seis poços de visita e dez bocas de lobo. Até agora foram colocados 55 m de tubos de 50 cm, além de três poços de vista e três bocas de lobo.

Na manhã de ontem, equipes da Regional da Zona da Orla e Intermediária trabalhavam em trecho da Carvalho, próximo à esquina da Rua São Judas Tadeu. Construíam caixas de poço de visita e de boca de lobo. Também era feita recomposição asfáltica por equipe da Prodesan.

obras estão previstas para terminarem em julho (Foto: Matheus Tagé/DL)

Continua depois da publicidade

“Alagava tudo quando chovia e as pessoas tinham dificuldade de transitar. Agora vai ficar bem melhor, facilitará o trânsito de pedestres e veículos” Dalve Negrão, presidente da Sociedade de Melhoramentos do bairro, e morador há 28 anos.

Com recursos próprios no valor de R$ 35 mil, as obras iniciaram em 22 de abril, pela Nilo Peçanha, e estão previstas para terminar no fim de julho.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software