Cotidiano

Dois hotéis são fechados no Centro de Santos

O primeiro foi embargado por questões de higiene e risco à saúde pública. O segundo por não estar regularizado para atividade comercial, embora alugasse quartos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 22/06/2015 às 18:23

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Mais dois estabelecimentos da região central foram fechados na tarde de sexta-feira (19), durante operação da força-tarefa da Prefeitura e polícias Civil e Militar que visa coibir irregularidades e crimes como exploração da prostituição e tráfico de drogas. Na ação, os hoteis que funcionavam nos números 74 e 116 da Avenida Senador Feijó encerraram suas atividades.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O primeiro foi embargado pela Vigilância Sanitária por questões de higiene e risco à saúde pública. O segundo também sofreu embargo pelo Departamento de Fiscalização Empresarial e Atividades Viárias (Defemp), da Secretaria de Finanças (Sefin), por não estar regularizado para atividade comercial, embora alugasse quartos. O proprietário do estabelecimento ainda foi encaminhado ao 1º DP porque abrigava no local uma menor de idade, conduzida à Delegacia de Infância e Juventude.

A ação contou com apoio da Guarda Municipal, da Secretaria de Segurança (Seseg), e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Hotéis foram embargados no Centro de Santos (Foto: Divulgação/PMS)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software