Cotidiano

Dilma: Klein mostrou que Brasil é país das oportunidades

O fundador da Casas Bahia morreu na madrugada desta quinta-feira, 20, em São Paulo, devido à insuficiência respiratória. Tinha 91 anos de idade

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/11/2014 às 16:57

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A presidente Dilma Rousseff lamentou a morte do empresário Samuel Klein, fundador da Casas Bahia, em nota distribuída pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. "O sucesso empresarial de Samuel Klein comprova como o Brasil é um País das mais diversas oportunidades. Meus sentimentos a sua família, amigos e funcionários", disse Dilma.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Klein morreu na madrugada desta quinta-feira, 20, em São Paulo, devido à insuficiência respiratória. Tinha 91 anos de idade.

"Refugiado da Segunda Guerra Mundial, o polonês Samuel Klein encontrou no Brasil uma nova pátria e a oportunidade de recomeçar a sua vida. Comerciante nato, Klein foi mascate na Grande São Paulo, indo de porta em porta vender roupas de cama até conseguir abrir uma loja. Em homenagem aos seus clientes nordestinos, deu ao seu empreendimento o nome de Casas Bahia. Criou assim uma das principais redes de varejo do País", destaca a nota da presidente.

A presidente Dilma Rousseff lamentou a morte do empresário Samuel Klein (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software