Cotidiano

Dilma chama brasileiros a se unirem na torcida pela seleção

Em comentário na conta pessoal do Twitter, a presidenta usou a hashtag #VaiBrasil e reiterou a confiança nos jogadores e na equipe técnica

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 01/07/2014 às 17:04

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A três dias da participação da seleção brasileira na partida das quartas de final pela Copa do Mundo, a presidenta Dilma Rousseff convidou os brasileiros a se unirem na torcida pela seleção. Em comentário na conta pessoal do Twitter, a presidenta usou a hashtag #VaiBrasil e reiterou a confiança nos jogadores e na equipe técnica.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Aproveito para ressaltar minha confiança em Felipão, Parreira e em todos os jogadores da #SeleçãoBrasileira. É hora de união em torno da nossa #SeleçãoBrasileira. #Vai Brasil”, escreveu a presidenta.

Na sexta-feira (4), em um novo duelo sul-americano, a seleção enfrenta o time da Colômbia, às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

A seleção brasileira se classificou para a próxima etapa da Copa em uma partida contra o Chile, decidida na cobrança de pênaltis e disputada no Mineirão, em Belo Horizonte. A Colômbia se classificou após vencer o Uruguai, no Maracanã.

Continua depois da publicidade

Dilma Rousseff convidou os brasileiros a se unirem na torcida pela seleção (Foto: Reprodução/Twitter)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software