Continua depois da publicidade
É hoje! 28 marcas serão premiadas no Mendes Plaza Hotel nesta noite em um evento especial para celebrar o primeiro ano do DL Marcas e festejar mais um ano do Diário de Litoral, que comemora 16 anos amanhã, dia 12.
Os leitores do Diário do Litoral escolheram as empresas mais lembradas nas categorias agência de viagens, buffet infantil, churrascaria, cinema, clínica de imagem, coiffeur, companhia aérea, concessionária de automóveis, construtora, escola de educação infantil, ensino superior, hotel, imobiliária, laboratório de análises clínicas, locadora de carros, casa & decoração, artigos para o lar, motel, operadora de viagens, ótica, pet shop, rádio, restaurante, salão de beleza, seguradora, supermercado e tecnologia e entretenimento.
Sempre com os olhos voltados à idoneidade e aos mais modernos instrumentos de análise mercadológica e de gestão, o jornal Diário do Litoral premia as marcas que são reconhecidas pela excelência em atendimento na Baixada Santista. Em seu primeiro ano, o DL Marcas vem para se tornar o mais importante prêmio do gênero da Região, coletando e analisando dados para que seus resultados sejam cada vez mais fiéis às tendências de mercado.
“O prêmio será concedido anualmente àquelas empresas que realmente fazem a diferença e tem como objetivo reconhecer, distinguir e premiar a gestão de empresas que se destacam no mercado da Baixada Santista”, afirma o diretor de Marketing do DL, Liberado Junior.
Continua depois da publicidade
E o detalhe mais importante: o prêmio é totalmente gratuito, nenhuma empresa paga nada pelo mesmo. “O prêmio DL Marcas é o resultado de uma proposta erguida sobre sólidas bases de análise mercadológica em consonância com os mais modernos modelos de gestão utilizados pelas mais importantes premiações do país”, garante o diretor-presidente do jornal, Sérgio Souza.
O prêmio DL Marcas busca reconhecer, distinguir e premiar o trabalho daqueles que se preocupam constantemente com a qualidade que oferecem aos seus clientes conduziram seus negócios de forma digna, cultivando um trabalho respeitado, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico do seu Município, do Estado e País.
Continua depois da publicidade