Continua depois da publicidade
Sempre com os olhos voltados à idoneidade e aos mais modernos instrumentos de análise mercadológica e de gestão, o jornal Diário do Litoral vai premiar em novembro as marcas que são reconhecidas pela excelência em atendimento na Baixada Santista. Em seu primeiro ano, o DL Marcas do Ano vem para se tornar o mais importante prêmio do gênero da Região, coletando e analisando dados para que seus resultados sejam cada vez mais fiéis às tendências de mercado.
“O prêmio será concedido anualmente àquelas empresas que realmente fazem a diferença e tem como objetivo reconhecer, distinguir e premiar a gestão de empresas que se destacam no mercado da Baixada Santista”, afirma o diretor de Marketing do DL, Liberado Junior.
A grande festa acontecerá no próximo dia 11 de novembro, data que o jornal completará o 16º aniversário. E o detalhe mais importante: o prêmio será totalmente gratuito, nenhuma empresa pagará nada pelo mesmo.
“O prêmio DL Marcas será o resultado de uma proposta erguida sobre sólidas bases de análise mercadológica em consonância com os mais modernos modelos de gestão utilizados pelas mais importantes premiações do país”, garante o diretor-presidente do jornal, Sérgio Souza.
Continua depois da publicidade
Como será a pesquisa? A pesquisa será realizada através do preenchimento do questionário que estará disponível no site do jornal www.diariodolitoral.com. br/pesquisa e através do envio do mesmo questionário para o mailing do jornal que hoje tem 55 mil assinantes.
O prêmio DL Marcas busca reconhecer, distinguir e premiar o trabalho daqueles que se preocupam constantemente com a qualidade que oferecem aos seus clientes, conduziram seus negócios de forma digna, cultivando um trabalho respeitado, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico do seu Município, do Estado e País.
Continua depois da publicidade
Metodologia A pesquisa DL Marcas é um levantamento estatístico, por amostragem estratificada. O conjunto das pessoas que acessam a internet estatístipelo menos três vezes por semana é tomado como universo da pesquisa.
A margem de erro decorrente desse processo de amostragem para o total da amostra é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, dentro de um nível de confiança de 95%. Isto significa que se fossem feitos 100 levantamentos com a mesma metodologia, em 95 os resultados estariam dentro da margem de erro prevista.
Continua depois da publicidade
O teste estatístico em questão consiste em avaliar se a diferença encontrada entre os tops são, estatisticamente, diferentes de zero (0). Para isso calcula-se um intervalo de confiança para a diferença.
Se o “zero” estiver neste intervalo, diz-se que não há diferença entre os tops testados, caso contrário, se o “zero” não estiver neste intervalo, então a marca que tem o maior é a vencedora.
Todas as empresas estabelecidas na Baixada Santista podem participar! Vamos lá, avise os amigos e colaboradores, quem sabe, a sua marca será a vencedora! Acesse www.diariodolitoral.com.br/ pesquisa e boa sorte!
Continua depois da publicidade
Categorias 2014
• Agência de Viagens (Turismo)
• Buffet Infantil
• Churrascaria
• Clínica Radiológica
• Concessionária de Automóveis
• Construtora
• Ensino Superior
• Escola de Educação Infantil
• Hotel
• Imobiliária
• Laboratório de Análises Clínicas
• Loja de Decoração
• Loja de Artigos Para o Lar
• Motel
• Operadora de Viagens (Turismo)
• Ótica
• Rádio FM
• Restaurante
• Shopping
• Supermercado
• Companhia Aérea
• Pet Shop
• Locadora de Carros
• Seguradora
• Telefonia
• Cinema
Continua depois da publicidade