Continua depois da publicidade
Estreitar a relação com as agências de publicidade e apresentar os projetos do Diário do Litoral para este ano. Esses foram os objetivos do café da manhã, oferecido ontem pelo jornal, e que foi realizado no Empório Dom José, no Embaré, em Santos.
“Não somos os melhores, mas temos sugestões para apresentar os melhores negócios. Estamos sempre de portas abertas para negociar”, destacou o diretor-presidente do Diário do Litoral, Sérgio Souza, agradecendo a presença de todos, e firmando o compromisso de sempre promover estes encontros para manter contato.
Continua depois da publicidade
Ao lado do diretor-presidente do DL, o diretor de Marketing do jornal, José Liberado Júnior, e o SEO responsável pelo portal de notícias do Diário do Litoral, Flávio Raimundo, apresentaram as novidades e propostas que o veículo tem a oferecer. “O que falta na Baixada é opção e, hoje, o DL é uma opção. O que há no site, por exemplo, é só 40% do que temos projetados para implantar. Recebemos cerca de 40 mil acessos por dia e já tivemos picos de 365 mil visitas por conta de uma matéria de aposentadoria”, explicou Raimundo.
Já para o diretor de Marketing, o evento já é uma prova do crescimento do jornal nestes 15 anos e de que o planejamento para 2014 está prosperando. “Este nosso encontro informal se repetirá durante o ano para que possamos mostrar nossos projetos. Estamos sempre de portas abertas e oferecemos percentuais diferentes. Para mim é um orgulho estarmos todos juntos hoje (ontem) aqui”, comenta.
Continua depois da publicidade
E a ideia foi aprovada pelos empresários. “É louvável a iniciativa do DL em aumentar o contato com as agências. Era necessário. É importante o jornal se apresentar de portas abertas para novidades, principalmente na área digital. Isso significa que o jornal está atualizado. O DL está mostrando a que veio. Pluralidade é a melhor coisa que existe, a diretoria está de parabéns”, elogia Claudia Fernandes, da Ego Comunicação.
O mesmo acredita a responsável pela empresa DSPA Ideias e Planejamento, Andrea Oliveira. “Esta iniciativa é necessária para o mercado. O DL mostra a cara. A gente precisa sempre se adequar ao cliente e essa parte da internet é muito importante”, afirma.
Continua depois da publicidade
Já para o representante da On Comunicação, Fábio Figueiredo, a filosofia do Diário do Litoral já não era uma novidade. “Somos parceiros há anos e já conhecemos a filosofia do jornal. A intenção de reafirmar a relação com as agências só estreita ainda mais nossa relação, um lado depende do outro”, explica. A diretoria do jornal apresentou aos empresários os projetos de 2014 em um bate-papo informal. Entre as iniciativas estão as novidades do portal de notícias www. diariodolitoral.com.br e também sobre o projeto beneficente DL Solidário.