Cotidiano

Diário do Litoral promove encontro com publicitários

Diretoria do jornal expôs os projetos para 2014 em um bate-papo informal com empresários da região

Publicado em 08/05/2014 às 12:07

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Estreitar a relação com as agências de publicidade e apresentar os projetos do Diário do Litoral para este ano. Esses foram os objetivos do café da manhã, oferecido ontem pelo jornal, e que foi realizado no Empório Dom José, no Embaré, em Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Não somos os melhores, mas temos sugestões para apresentar os melhores negócios. Estamos sempre de portas abertas para negociar”, destacou o diretor-presidente do Diário do Litoral, Sérgio Souza, agradecendo a presença de todos, e firmando o compromisso de sempre promover estes encontros para manter contato.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Santos terá R$ 104,7 milhões para 1.658 moradias

• Bili vai a São Paulo pedir segurança

• Vereadores de Guarujá são ameaçados em rede social

Ao lado do diretor-presidente do DL, o diretor de Marketing do jornal, José Liberado Júnior, e o SEO responsável pelo portal de notícias do Diário do Litoral, Flávio Raimundo, apresentaram as novidades e propostas que o veículo tem a oferecer. “O que falta na Baixada é opção e, hoje, o DL é uma opção. O que há no site, por exemplo, é só 40% do que temos projetados para implantar. Recebemos cerca de 40 mil acessos por dia e já tivemos picos de 365 mil visitas por conta de uma matéria de aposentadoria”, explicou Raimundo.

Já para o diretor de Marketing, o evento já é uma prova do crescimento do jornal nestes 15 anos e de que o planejamento para 2014 está prosperando. “Este nosso encontro informal se repetirá durante o ano para que possamos mostrar nossos projetos. Estamos sempre de portas abertas e oferecemos percentuais diferentes. Para mim é um orgulho estarmos todos juntos hoje (ontem) aqui”, comenta.

Continua depois da publicidade

Encontro foi realizado no Empório Dom José, em Santos (Foto: Fernanda Haddad/DL)

E a ideia foi aprovada pelos empresários. “É louvável a iniciativa do DL em aumentar o contato com as agências. Era necessário. É importante o jornal se apresentar de portas abertas para novidades, principalmente na área digital. Isso significa que o jornal está atualizado. O DL está mostrando a que veio. Pluralidade é a melhor coisa que existe, a diretoria está de parabéns”, elogia Claudia Fernandes, da Ego Comunicação.

O mesmo acredita a responsável pela empresa DSPA Ideias e Planejamento, Andrea Oliveira. “Esta iniciativa é necessária para o mercado. O DL mostra a cara. A gente precisa sempre se adequar ao cliente e essa parte da internet é muito importante”, afirma.

Continua depois da publicidade

Já para o representante da On Comunicação, Fábio Figueiredo, a filosofia do Diário do Litoral já não era uma novidade. “Somos parceiros há anos e já conhecemos a filosofia do jornal. A intenção de reafirmar a relação com as agências só estreita ainda mais nossa relação, um lado depende do outro”, explica. A diretoria do jornal apresentou aos empresários os projetos de 2014 em um bate-papo informal. Entre as iniciativas estão as novidades do portal de notícias www. diariodolitoral.com.br e também sobre o projeto beneficente DL Solidário.

Diretor presidente, Sérgio Souza, apresentou os projetos (Foto: Fernanda Haddad/DL)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software