Continua depois da publicidade
O jornal Diário do Litoral e o Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista (SCVBS) firmaram, ontem, uma parceria para divulgação do jornal entre os 14 mil associados do órgão.
O sindicato irá enviar, junto com o boleto de anuidade, um voucher com direito a seis meses de assinatura digital gratuita do Diário do Litoral. Além disso, todos os associados terão direito a 10% de desconto na assinatura da versão impressa.
“Eu vejo a parceria da melhor forma possível. É um presente que trazemos para o associado junto com o Diário do Litoral. Um jornal da região que tem tudo a ver com o sindicato, que entende as nove cidades da Baixada Santista. Traz informação e tudo que precisamos para o comércio”, destacou o gerente administrativo e financeiro do SCVBS, Marco Antônio Guimarães.
O diretor de Projetos Especiais do Diário do Litoral, Marcelo Barros, também celebrou o novo acordo com o sindicato. Ele explicou que o jornal tem a meta de atingir 100 mil leitores na versão digital.
Continua depois da publicidade
“Acho muito importante. Já temos essa parceria de divulgação do trabalho do sindicato e o Diário do Litoral está buscando um número maior de leitores. O foco, hoje, é atingir 100 mil leitores no formato digital. Com essa parceria, são 14 mil associados que receberão a versão digital, por e-mail, além de ter acesso completo ao portal do jornal com edições anteriores, com o arquivo. Estamos muito felizes e esperamos que essa parceria dure para sempre”.
Por fim, Barros falou sobre a possibilidade de novos acordos com outros setores, no mesmo formato que o SCVBS.
Continua depois da publicidade
“O Diário está buscando novas parcerias. Temos conversas com outros setores da economia, com prestadores de serviços. Esperamos que o Diário do Litoral atinja rapidamente esse número de leitores na edição digital”.